Uninovafapi abre processo de Transferência. Confira o edital

O edital para o processo de Transferência do Centro Universitário Uninovafapi está disponível.  As vagas oferecidas são para o ingresso no segundo período letivo de 2020.

O edital contempla os processos de Transferência Externa, Transferência Interna, Reintegração Acadêmica e Portador de Diploma para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Radiologia.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail [email protected] até o dia 3 de agosto de 2020. A documentação necessária para cada processo está disponível no edital e devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail citado acima, junto com a solicitação de inscrição. Os processos serão analisados pelas coordenações dos respectivos cursos.

A divulgação do resultado será informada ao candidato através do e-mail ou telefone informado. Após a divulgação do resultado, o candidato terá cinco dias úteis para solicitar a matrícula pelo mesmo e-mail, enviando toda a documentação exigida no edital.

Confira o edital na íntegra.

Processos:

Transferência externa: é a passagem de aluno de outra Instituição de Ensino Superior para o Centro Universitário Uninovafapi;

Reintegração Acadêmica: é o reingresso de ex-aluno do Centro Universitário Uninovafapi;

Transferência interna: é a mudança de um curso para outro no próprio Centro Universitário Uninovafapi;

Portador de Curso Superior: é a matrícula no Centro Universitário Uninovafapi de portadores de diploma de Curso Superior devidamente reconhecido pelos órgãos competentes.