Notícias Uni

Acadêmicos de Odontologia apresentam trabalho em Campinas-SP

Alunos e professores participaram do 35º Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Odontologia

Entre os dias 01 e 04 de setembro foi realizado o 35º Encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa em Odontologia, em Campinas- SP. O Centro Universitário Uninovafapi marcou presença no evento com a participação da coordenadora do curso de Odontolongia, Isabela Floriano, os professores Livio Lages e Isabel Quaresma e os acadêmicos Claudia Rodrigues e Alysson Figueredo. O evento é considerado o maior de pesquisa em Odontologia do Brasil.

Os dois alunos tiveram seus trabalhos aceitos para apresentação após avaliação de comissão de altíssimo nível. Alysson Figueredo está cursando o 7º período do curso e apresentou um trabalho sobre Ortodontia. Claudia Rodrigues, já no 10º período, apresentou trabalho sobre Odontopediatria