Cerimônia do Jaleco marca início do ciclo acadêmico para calouros de Fonoaudiologia

Cerimônia foi realizada na última sexta-feira (31), no auditório Caneleiro

Os calouros do curso de Fonoaudiologia participaram, na última sexta-feira (31), da cerimônia do Jaleco, que simboliza o início da vida acadêmica para os alunos da área de saúde. Além da iniciação dos calouros no primeiro período no curso, a cerimônia também marca o ingresso dos alunos do 3º período no estágio supervisionado.

A coordenadora do curso de Fonoaudiologia, Karine Medeiros, esteve presente na mesa de honra e realizou a abertura do evento. Para contou que os alunos estavam extremamente felizes com a realização desse evento e falou sobre a importância para o curso e para a instituição. “Para o Centro Universitário Uninovafapi e para o nosso curso, a Cerimônia do Jaleco é muito importante porque mostra à família deles o quanto a gente preza pela qualidade do ensino. Hoje temos aqui presente professores, dentre eles, alguns que são egressos da casa e que vão reviver esse momento acadêmico e prestigiar a Fonoaudiologia.”, pontou.