Professora do Uninovafapi é destaque no AfyaMed

Desde o dia 2 de setembro está sendo realizado o AfyaMed em Ipatinga/MG. O evento é voltado para alunos do curso de Medicina de todas as Instituições de Ensino Superior do grupo Afya e segue até a próxima quinta-feira (5).

O AfyaMed proporciona aos alunos uma experiência diferenciada com encontros com profissionais renomados, olimpíadas acadêmicas, workshop, minicursos, oficinas práticas, simulações realísticas, competições esportivas e muita diversão.

A professora Luiza Ivete foi homenageada na última terça-feira (3) pela equipe do grupo Afya como melhor professora do curso de Medicina do Uninovafapi. A escolha é feita pelos próprios alunos. Além disso, Luiza também está entre os 12 melhores discentes do grupo.