Serviços do SETUT estão disponíveis no Uninovafapi

Alunos podem emitir, desbloquear, atualizar e recarregar carteirinha estudantil

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) está realizando serviços de emissão, desbloqueio/atualização e recarga do para alunos do Centro Universitário Uninovafapi dentro da própria instituição.

Os serviços de emissão e desbloqueio/atualização das carteiras de estudantes estão sendo feitos no bloco C. O horário de funcionamento do posto de atendimento é de segunda a quinta- feira, das 8h às 17h e nas sextas de 8h às 16h30.

A carteira estudantil garante uma série de vantagens como meia passagem em transportes coletivos urbanos, descontos de 50% em ingressos para cinemas, teatros, espetáculos musicais, eventos educativos, entre outras.

Para emitir a carteirinha é necessário preencher o formulário que está disponível no posto de emissão da instituição. A foto é tirada na hora e a taxa para a confecção pode ser paga no cartão de débito ou dinheiro em espécie. O tempo para a emissão leva de 2 a 4 minutos. Há dois tipos de carteiras estudantis disponíveis: a convencional e a integrada. A carteira integrada, também chamada de eletrônica, além de garantir os benefícios da convencional, já é habilitada com a meia passagem do passe.

Já o serviço de recarga do passe verde é realizado na Reprografia, que funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h e sábado de 8h às 12h. O pagamento deve ser realizado com dinheiro em espécie.