Turmas de Arquitetura e Urbanismo recebem grau de bacharéis

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo das turmas manhã e tarde do Centro Universitário Uninovafapi participaram da solenidade de colação de grau no auditório Ipê na última quinta-feira (08). As turmas receberam o grau de bacharéis em Arquitetura e Urbanismo do Reitor Carlos Alberto Ramos Pinto.

Jaime Eliseu Alcântara Junior foi o orador da turma “Antonio Luiz Dutra de Araújo” e falou sobre as diversas experiências que ele e os colegas passaram na graduação e como isso os mudou como pessoa e profissionais. “Criativos por natureza, sempre precisaremos pensar além do que os olhos podem ver, devemos enxergar toda a conjuntura do espaço”, pontuou aos colegas.

A formanda Rayssa Gabriely Delmiro proferiu o juramento do curso.

A professora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Ana Virginia Alvarenga Andrade, convidada para ser paraninfa da turma da tarde, agradeceu a homenagem dos alunos e deixou a mensagem de um provérbio para seus alunos. “‘A postura correta é uma forma de harmonizar-se com a força da gravidade, assim como a atitude correta é uma forma de harmonizar-se com a vida’. Ouçam o coração. A vida exige mais que conhecimento, ela exige consciência de sentimentos e energia constante”, aconselhou Ana Virginia.