Concurso levará professor o orientador para congresso internacional

A internacionalização é uma das bases do modelo educacional moderno. O Uninovafapi, em parceria com a U.Experience, está participando do IUEA - International U.Experience Awards, um concurso que oferece oportunidades para alunos e professores da instituição conhecerem o mundo todo através da educação.

A primeira edição levará aluno e orientador para a Argentina com tudo pago para participar do VI Congresso Internacional da Rede Acinnet. Será uma semana inteira de troca de experiências, conhecendo novos lugares, vivenciando outras culturas, fazendo novos amigos e o melhor de tudo, adquirindo conhecimento. As atividades acadêmicas do evento acontecerão entre os dias 4 e 6 de maio de 2020, em Buenos Aires. Além das ações acadêmicas, haverá espaço para turismo onde terá um passeio à Colônia del Sacramento, no Uruguai.

O IUEA 2020 – 1ª Edição tem como tema “Estratégias Inovadoras para Internacionalização de sua Universidade”. As inscrições seguem até o dia 6 de março. O edital e as inscrições estão disponíveis no site: https://uexperience.eadbox.com/courses/concurso-iuea-2020-1-edicao.