Cursos do Uninovafapi conquistam nota 4 no CPC

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design de Moda, Design de Interiores e Direito do Centro Universitário Uninovafapi obtiveram nota 4 do Conceito Preliminar de Curso (CPC).

O CPC é um indicador de qualidade do MEC que avalia os cursos de graduação. O cálculo e divulgação são feitos no ano seguinte ao da realização do Enade, com base na avaliação de desempenho de estudantes, no valor agregado pelo processo formativo e em insumos referentes às condições de oferta – corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos –, conforme orientação técnica aprovada pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes).

Por meio desses resultados, o Uninovafapi reafirma o seu compromisso com a qualidade e excelência de ensino.