Instituições protetoras dos animais recebem mais de 800 kg de ração

As instituições protetoras dos animais Apipa, Instituto Resgate e Lar do Nando receberam hoje 860 kg de rações doados pelo Centro Universitário Uninovafapi. A doação foi em decorrência da campanha de Avaliação Institucional promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A quantidade doada foi definida a partir da conversão do total de avaliações realizadas por professores, alunos e colaboradores. No total, 86% dos integrantes do Uninovafapi concluíram a Avaliação Institucional, resultando 860 kg de ração.

A Diretora Administrativa do Uninovafapi, Luciana Veras, falou que a Instituição está muito satisfeita de ter abraçado a causa vinculando a avaliação com a doação de ração aos animais. “Nós não conseguimos a meta de 100%, mas chegamos bem próximo. Em 2020 vamos nos empenhar para superar esse número. Como Instituição o que a gente quer é dar essa contribuição social para todos”, disse.

Jade Haddad é fundadora e administradora da Apipa. Ela veio receber as doações representando a Associação. Ela afirma que há uma necessidade constante de receber esse tipo de ajuda por conta da quantidade de animais que cuidam. “O Uninovafapi teve uma ideia maravilhosa de fazer a avaliação em prol de doação para alguns abrigos da cidade. Nós atualmente temos 305 animais no abrigo e estamos sempre necessitando de ajuda porque o consumo é muito alto. Todas as doações são muito importantes. Peço que as pessoas nunca deixem de doar”, pontuou Jane.