Uninovafapi sedia 6º grupo de planejamento do grupo Afya

Entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, aconteceu no Centro universitário Uninovafapi, o 6º GP – Grupo de planejamento do grupo Afya. O evento teve como um dos objetivos realizar o planejamento do curso de Medicina do grupo.

A cada semestre acontecem dois encontros presenciais, em unidades variadas, com a participação dos coordenadores do curso de Medicina e professores selecionados. Juntos eles realizam o planejamento do semestre e ações estratégicas, de forma a unificar o ensino das unidades do grupo.

A coordenadora do curso de Medicina do Uninovafapi, Cíntia Maria de Melo, destacou a importância do encontro para o ensino acadêmico.  “Todos trabalham juntos para construir uma matriz atual, que seja motivadora para os alunos e empreenda o melhor aprendizado possível”, pontuou.

Já o coordenador do curso de Medicina da UNITPAC-Araguaína, Remy Faria, ressaltou o intercâmbio de conhecimento. “Esse evento planeja todo o nosso cronograma de trabalho para o próximo semestre. Então, esse compartilhamento de ideias e as boas práticas que nós aplicamos em cada unidade vêm trazendo o enriquecimento do nosso planejamento”, finalizou.