Papai Noel dos Correios: Cartinhas estão disponíveis para adoção

O Centro Universitário Uninovafapi está participando mais uma vez da tradicional campanha Papai Noel dos Correios. Como um dos pontos de arrecadação, a Instituição estará com cartinhas disponíveis para adoção. Podem participar alunos, colaboradores, professores e pessoas da comunidade. O ponto funciona de segunda a sexta, de 7h30 às 20h30, próximo ao Bloco C. Os presentes devem ser entregues até o dia 30 de novembro.

As cartinhas escritas são escritas por estudantes da rede pública e adotadas pela população. Os pedidos das crianças variam de brinquedos, roupas, calçados, material escolar e outros. A ação social é realizada anualmente a nível nacional, unindo a população em uma grande corrente de solidariedade. Participe!