Seminário #VEMPROCENTRO abre inscrições para envio de projetos

Estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior podem participar

O Seminário #VEMPROCENTRO é um projeto de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo do Uninovafapi. O projeto surgiu a partir da ideia de criar atividades-pretexto que levassem os acadêmicos do curso para o centro de Teresina, para conhecer seu patrimônio cultural, entendendo que a vivência do espaço traz consigo sinestesias que de outra forma não se alcançaria.

O Seminário busca proporcionar o diálogo e a troca de experiências por meio da apresentação de trabalhos de pesquisa na área do patrimônio e da cidade realizados por acadêmicos. Neste ano, o #VEMPROCENTRO acontecerá no dia 10 de outubro, no Clube dos Diários, de 8h às 20h.

As inscrições para envio de trabalhos seguem abertas até o dia 29 de setembro. Estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior podem participar. Os interessados devem preencher o formulário de submissão de trabalho referente à categoria que deseja apresentar disponível no link

Para quem deseja participar apenas como ouvinte-visitante não é necessário realizar inscrição. Todos os participantes terão direito ao certificado de 10 horas, devendo realizar um cadastro simples no local do evento e acompanhar as listas de frequência. Os alunos que apresentarem trabalho, além do certificado de participação, receberão uma declaração de apresentação de trabalho.