“Alegria em Ação”: Projeto proporcionará dia especial para crianças da Associação da Fraternidade

As crianças da Associação da Fraternidade terão um Dia das Crianças especial. Em parceria com o grupo Amigos do Bem, alunos de Educação Física do Uninovafapi estão organizando o projeto “Alegria em Ação” para as 200 crianças assistidas pela Associação.

O projeto visa proporcionar um dia diferenciado para as crianças através do contato com o esporte. Serão realizadas brincadeiras recreativas, esportivas e outras atividades.

Os organizadores estão arrecadando brinquedos, lanche e fundos para a manutenção da Associação. A ação acontecerá na sede da Associação da Fraternidade, no dia 05 de outubro. Os pontos de arrecadação são o Centro Universitário Uninovafapi, o Colégio São Judas Tadeu, A Academia Liana Cruz. Para mais informações sobre como ajudar o projeto, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (86) 998647883 e (86) 99582-4190.

Isabel Fonseca Soares, uma das alunas que está à frente do projeto, fala sobre as expectativas para o evento. “Eu espero transformar o dia deles com recreação, com muita brincadeira e alegria. Fazer as crianças sorrirem bastante, além de levar lanches, sempre correlacionado a ludicidade e tirando eles dos momentos de tristeza. Então temos expectativas em transformar o Dia das Crianças em um dia melhor para eles”, explica Isabel.